25 maio 2012

Rio de Janeiro, Fashion Rio e Cia Marítima

Essa semana fui ao Rio de Janeiro para acompanhar o desfile da Cia Marítima no Fashion Rio. O motivo principal foi ver de perto o resultado de mais uma ótima parceria com a marca: uma das minhas aquarelas foi usada como pano de fundo para o desfile realizado na última quarta-feira.
Fiquei entusiasmado em ver a sequência contagiante de belas mulheres circulando em frente ao painel. A música escolhida também aumentou a empolgação!
A impressão foi feita em tecido e presa com ilhós. O tamanho da peça era de 9 x 4,6m!
Tive que escanear o original em 2.400 dpis, gerando um arquivo de 1,6 Giga! Meu micro quase derreteu...
Após o desfile eu e minha esposa tivemos a oportunidade de ver um pouco do backstage: tomamos uma taça de champagne e conversamos rapidamente com Benny Rosset, o capitão dessa nau chamada Cia Marítima.
Já seria o desfecho de um grande dia não fosse os outros momentos passados no Rio. Fui, pela primeira vez em minha vida, ao Corcovado. Certamente um dos lugares mais impressionantes do mundo.
Fiquei admirando a paisagem aos pés do Cristo por algumas horas. Tirei fotos e desenhei, claro.
Em breve postarei os desenhos, mas por enquanto ficamos com a Cia Marítima.
A aquarela original

Lapopie e os convites
Uma foto do desfile
Parte do painel
 
Vale a pena ver o vídeo!

2 comentários:

  1. Well someone had to post it. WOW! what wonderful art, the girls were a plus too. :)
    I could only imagine what it must feel like to go on vacation let alone travel, and having your art as the backdrop for such an event. Hopefully one day I can look back and say yea you see that beautiful woman walking down that run way in the bikini, well she's not mine but she's walking in front of my work.

    The artwork is great, love how well the colors just melt into the whole image.
    This post is truly inspiring to me. I can only hope that one day I get such a privilege.

    ResponderExcluir
  2. thanks for your comment!! WOW, I'd say too!
    Yes, that was a privilege...very exciting!

    Cheers!

    ResponderExcluir