27 novembro 2010

Mais sobre o show.

Acabei de ler um post (clique aqui) do meu amigo Gino Olivato, do blog MacMinds que me deixou até emocionado. Sem brincadeira. Foi uma surpresa para mim e um belo presente.
A foto que ele tirou ficou demais, pois mostra a alegria que eu estava sentindo naquela hora: desenhando à vontade, em ótima companhia e há poucas horas de ver um dos meus maiores ídolos. Bem, o maior deles.
Quem é fã do 'Mundo Apple', tem que acompanhar o blog do Gino, que é um expert em tudo o que se refere a esse assunto e é o cara que me resgata da ignorância tecnológica em cada nova conversa.
E quem gosta de desenhar, não deixe de carregar um caderno por ai. Eu posso afirmar que é sempre muito gratificante. Muito mesmo. E insista. Não tenha medo de errar. Não desista na primeira vez. 
Como disse o grande John Haycraft para mim: "Eduardo, you will find it rewarding and I urge you to do it! "
By the way, eu já tinha até colocado essa frase aqui. Mas vale a pena relembrá-la.

Valeu, meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário